quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pronta para a Operação Biquini?

A cantora Cláudia Leitte fica linda de biquini!

Entre para a Operação Biquíni: com uma alimentação balanceada ao longo do dia e a prática de exercícios, em 14 dias você equilibra sua alimentação e se prepara para curtir o máximo do verão!
Veja como é simples e prático:
Um bom café da manhã ajuda você a comer de maneira equilibrada durante o dia, evitando os excessos daqueles lanches calóricos fora de hora. Lembre-se: NUNCA pule o café da manhã. No começo, você pode até não sentir fome logo cedo, mas com o tempo vai começar a sentir necessidade dessa refeição.

Para você manter uma alimentação equilibrada todos os dias é necessário uma alimentação saudável que contenha todos os grupos alimentares que devem compor a alimentação do dia-a-dia.
Uma alimentação saudável deve fornecer água, carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas, fibras e minerais, os quais são insubstituíveis e indispensáveis ao bom funcionamento do organismo.
Caminhadas ao ar livre, passeios de bicicleta, subir escadas, corridas em volta do quarteirão, academia. Todo movimento é bem-vindo se você pretende viver com mais saúde e manter a boa forma.
*Atenção! Antes de praticar atividades físicas, consulte um profissional de saúde e certifique-se de que você pode fazer exercícios.
 

Um comentário:

  1. TO FELIZ...JA COMECEI A OPERAÇÃO BIQUINI, MANDEI PROS ARES, 5.100 KG, NAO É DEMAIS??
    MUDEI MINHA ALIMENTAÇÃO E NAO É QUE DEU CERTO??
    NAO TEM MILAGRES, TEM MUDANÇA DE VIDA E ATITUDE...
    BEIJO GRANDE NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir