segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Oi, turma!

Feliz com 13 quilos a menos!

O meu emagrecimento deu uma "estacionada" em 77 quilos, mas estou felicíssima mesmo assim! Muito melhor do que carregar quase 90, não acham? Mesmo assim ainda pretendo "exterminar" 13 quilos atééééééééééé agosto: "A GOSTO de Deus" rsrsrs... Vou me impor prazo pra quê?! Por acaso fiz isso durante o processo de "engorda"? Vou eliminar peso de-va-gar e pra SEMPRE!!! 

Hoje a situação é bem diferente de dezembro de 2009: sabe lá o que é desfilar com 13 quilos a menos? Então pegue dois sacos de arroz de 5 quilos cada e mais 3 pacotes de 1 quilo de açúcar e ande um pouco pela casa. Viu só como cansa? Eu não sinto a menooooooooooooor falta daquela "bagagem" toda, distribuída no meu 1,58 de altura!

Tô bonitona, super saudável e nunca mais peguei uma gripe sequer! Benefícios da minha RA e do meu recente ingresso numa dieta vegetariana (Ai que saco! Você também pensa que eu só como alface? Pesquise sobre o assunto, ok?)
Minhas roupas já não servem mais (uhuuuuuuuuuuu! \O/). Doei tudo para a ONG Cão sem Dono. Eles vêm buscar todas as doações na sua casa, vendem em bazares e bingos promovidos pela entidade e o dinheiro arrecadado é revertido para a aquisição de ração, vacinas, medicamentos... tudo em favor dos peludinhos resgatados das ruas em situação de abandono, feridos, doentes, idosos ou submetidos a maus-tratos. Quem quiser ajudar acesse o site e saiba outras formas de contribuirr: WWW.CAOSEMDONO.COM.BR
Enquanto 2010 não termina, vamos continuar na luta pelo emagrecimento saudável?
Um MEGA abraço!
Sandra "MAGRAvilhosa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário