quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Agradecimento aos visitantes

Oi, pessoal!
Estou MUITO feliz com o sucesso que o blog vem fazendo.
Hoje quero agradecer a todos vocês que entram nesse cantinho para acessar informações sobre reeducação alimentar, receitas, bem-estar, mudança de hábitos...
Tem gente acessando não só do Brasil, mas também dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha e Israel. Bacana, não é?
Gostaria de saber mais sobre a história das pessoas que passam por aqui. Brasileiros na maioria. E quem acessa de outros países: seriam brasileiros residindo no exterior?
Por enquanto sei apenas que o blog teve 665 acessos em menos de um mês de "criação"! Que loucura!
Espero brindar a presença de vocês com informações, receitas, incentivo e bom humor, pois perda (ou melhor, eliminação) de peso deve ser feita sempre com alto-astral, sabendo que esse processo precisa ser incorporado ao dia a dia para que todos nós possamos encerrar o ano de 2010 com um saldo positivo: mais felizes com menos peso. Temos que ser bons de corpo, não "bons de garfo". 
Eu já exterminei 12,7 kg e pretendo eliminar mais 13,0 Kg para ficar dentro da faixa de peso "normal". Na realidade estou preocupada com futuros problemas de saúde, mas não nego que estou amando renovar o guarda-roupa, experimentar novos modelos e constatar com alegria, que eles finalmente me servem e ficam muito bem no meu "novo" corpo.
Espero que vocês também estejam sentindo novas alegrias...
Quem quiser, poste algum comentário. Vou adorar saber mais sobre essas conquistas!
Um GRAAAAAAAAAAAAAAANDE abraço!
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário