sábado, 14 de agosto de 2010

Descobri que ME amo D+!




Um novo tempo...
Hoje começo uma nova etapa na minha vida. Em comemoração aos 10 quilos perdidos (Graças a Deus! Espero  nunca mais encontrá-los!) resolvi comemorar, criando meu blog. Nossa! Como estou "muderrrrrrrna"!
Estou mais feliz do que o habitual (acho que já nasci com Prozac na veia!) e isso tem motivo:. Sabe lá o que é se sentir bem aos 46 anos, num corpo 10 quilos mais leve?! Então vá até a despensa e pegue dois sacos de 5 quilos de arroz e saia desfilando pela casa por alguns minutos. Agora deixe-os e sinta a diferença! Você entende minha alegria?
Minha briga com a balança começou aos 30 anos, após uma decepção amorosa. Fui enterrando a cara no trabalho, esquecendo de mim e no dia 20 de dezembro de 2010 subi na balança "por curiosidade" e constatei que carregava um fardo inútil: 88,3 kg! Foi aterrador perceber que meu corpo estava num processo de franco declínio...
Decidi que precisava e queria mudar! No mesmo dia preparei um cardápio para a semana toda, fiz uma lista de compras e rumei ao supermercado mais próximo com o firme propósito de reverter o quadro de auto-amnésia e gulodice.
Desde então, me comporto como uma lady à mesa. Nunca mais tive ataques de gula; nunca mais assaltei a geladeira e honestamente falando NÃO SINTO A MENOR FALTA! 
Hoje gosto muito mais de mim e da vida saudável que levo. Só lamento ter me abandonado por quinze anos...

2 comentários:

  1. Ah que ótimo ler isto! Fico MUITÍSSIMO feliz mesmo, vendo a TUA felicidade.
    Também estou precisando emagrecer, porém, AINDA não faço nada, mas acho que com este blog teu eu vou começar... A Giany também fez um blog, pra contar a saga dela em busca do corpo ideal, tá super legal o blog dela, já viu?!
    ~Beijão do seu eterno aluno que não te esquece jamais. =*

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Neco!
    A gente se sente VITORIOSA e renovada ao eliminar peso!
    Obrigada pelo incentivo!

    ResponderExcluir