domingo, 15 de agosto de 2010

É comendo que se emagrece!





Pesei-me novamente : 78,3 kg. Maravilha! Brindei com uma taça de água com gás gelada e com uma fatia de limão... kkkkkk. Ah! Precisava fazer um charme!
Estou super contente pois a reeducação alimentar tem feito com que eu descubra sabores e possibilidades. Nunca fui muito chegada à frutas. Agora não vivo sem elas!!! É um tal de suco de melancia, banana com canela no microondas, maçã sem casca cozida na panela de pressão com gelatina diet de morango (fica bonita e gostosa!), suco de melão com água de coco e folhinhas de hortelã... hmmm!
Além disso tenho respeitado os horários e preparado mais legumes e verdurinhas. Descobri também uma receita de um tal "frango supremo". Veja só como é: temperei o filé de peito de frango com sal, pimenta do reino e limão. Em seguida coloquei meia fatia de presunto e meia de mussarela light (cortadas no sentido do comprimento) sobre o filé. Enrolei, prendi com palitos , passei na clara de ovo, na farinha de rosca e levei ao forno até ficar crocante por fora e macio por dentro.
Geeeeeeeeeente!!! Vocês não têm noção! Ficou uma "coisa" acompanhado de escarola ao alho e óleo (entenda-se aqui uma colher (chá) de azeite) e arroz à grega, além de uma farta salada de alface, cubos de queijo branco, tomate e palmito. Tudo de bom!
Espero continuar relatando neste espaço minhas conquistas e minhas dicas para sair da mesmice quando se fala em dieta. Nada de privação, né? Esse negócio de fechar a boca para tudo, não está com nada. (Noooossa! Essa frase ficou horrível!)
Daqui a pouco vão achar o máximo a dieta dos pontos, mandando o médico dar pontos na boca!
Emagrecer sim, mas com moderação e saúde.
Beijos a todos!

5 comentários:

  1. PARABENS PELO BLOG QUERIDA..ESTA LINDO !!! MUITA FORÇA E MUITA PERDA DE PESO !!! MIL BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog, esta maravilhosa e ja estou senguindo o seu, venha seguir o meu tbm, bjuss

    ResponderExcluir
  3. Menina vc tem msn, vamos trocar experiências?
    me add marcia_mmg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Márcia!
    Segue meu msn:
    mandaladeluz@hotmail.com
    Um abraço!

    ResponderExcluir